Festa do Livro da USP: Brinque-Book e Escarlate com 50% de desconto

Originalmente publicado no Blog da Brinque
Já está pensando nos presentes de Natal? Olha só então que boa notícia: a 21.a Festa do Livro da USP já tem data, Brinque-Book e Escarlate estão confirmadas no tradicional evento literário.

A princesa e o gigante, de Caryl Hart (texto) e Sarah Warburton (ilustrações)

 A festa acontece em 27, 28 e 29 de novembro, das 9h às 21h, e  no dia 30 de novembro, das 9h às 20h. Vamos levar um acervo de mais de 350 títulos com pelo menos que 50% de desconto. Isso mesmo, metade do preço de capa! Entre os títulos selecionados, você vai encontrar obras premiadas e de qualidade, como: Uma família é uma família é uma família, a série Urso, de Nick Bland, A fabulosa máquina de amigos, também de Bland, e Manu e Mila, de André Neves, que concorre ao prêmio Jabuti 2019. Para os maiores, a Escarlate, editora do Grupo Brinque-Book para leitores a partir de 8 anos, leva também um rico acervo, que inclui premiados como Os imaginários, de A.F. Harrold (texto) e Emily Gravett (ilustrações), além da brasileiríssima série Ludi, que acaba de completar 30 anos, e de lançamentos como Homem de Lata, de Edson Lopes, que ganhou o prêmio João de Barros de texto. Na lista, há algumas obras com preço de venda de apenas R$ 10, como Quem sou euA princesa Tiana e o sapo Gazé.

>>Aqui você pode consultar a lista completa de obras e preços

 

///

21.a Festa do Livro da USP Onde: Av. Prof. Mello Moraes, travessa C Cidade Universitária – São Paulo – SP Quando: 27, 28 e 29 de novembro, das 9h às 21h, e  no dia 30 de novembro, das 9h às 20h
Este texto foi publicado originalmente no Blog da Brinque e estava hospedado no site da Brinque-Book. A editora Brinque-Book foi integrada ao Grupo Companhia das Letras em outubro de 2020 e a migração deste conteúdo para dentro do Blog da Letrinhas tem como objetivo somar conhecimentos, unificar os blogs e fortalecer a produção de conteúdo sobre literatura infantil, leitura e formação de leitores.
Acesse a Letrinhas nas redes sociais